domingo, 30 de novembro de 2008

Harris e Dickinson falam sobre
tocar no Brasil

Steve Harris: "Não é segredo que amamos tocar no Brasil. Quando olhamos e vimos que havia a oportunidade de voltarmos nesta etapa final para tocar em lugares onde não tínhamos estado e rever nossos mais entusiasmados fãs, não tivemos nenhuma dúvida. Queríamos muito tocar em lugares como Manaus, Brasília e Recife, além de poder estar novamente no Rio de Janeiro depois de mais de 5 anos. Também adoramos termos sido convidados para tocar em Interlagos. Tenho certeza de que será um show memorável. Como será um enorme concerto após termos estado em São Paulo no início deste ano, achamos que seria a ocasião especial para trazermos de avião o show completo, exatamente como nossos fãs na Europa e Estados Unidos viram. Será preciso um avião à parte para podermos colocar todo o equipamento: além de Eddie, hienas, gatos, muitos panos de fundo diferentes, além do próprio demônio e toneladas de pirotecnias! Especialmente para esse show, iremos mudar a ordem e algumas músicas no set list, colocando outras músicas dos primeiros álbuns, já que não estivemos no Brasil no início de nossa carreira. Acho que os fãs gostarão de ouvir as músicas tão conhecidas ao vivo. Daremos tudo de nós para que esses encontros sejam inesquecíveis."

Bruce Dickinson: "Essa maneira singular de realizar uma turnê, reunindo toda a equipe e todo o equipamento em nosso próprio avião, ajudou a fazer de 2008 um dos mais bem sucedidos, excitantes e divertidos anos de toda a história da banda. Dirigir o Ed Force One através do planeta e tocar para os nossos fãs em tantos países diferentes foi uma experiência incrível para todos nós. Eu, pessoalmente, considero pilotar e me apresentar no palco as coisas mais desafiadoras e gratificantes que eu já fiz, a despeito de todo o rigor que isto exige e das dificuldades que sempre existem. Na verdade foi bem mais divertido quando nós decidimos realizar esta última parte da turnê desta forma. E é uma honra para nós voltarmos a tocar no Brasil tão rapidamente e darmos aos nossos fãs uma noite tão especial quanto possível. Tudo isso será uma maneira fantástica de complementar este ano incrível para a banda, antes que nós possamos parar um pouco e depois gravar um novo álbum de estúdio."

* Trecho de entrevista divulgado pela assessoria da banda. Fontes: http://www.ironmaiden.com/ e http://ironmaidenbrasil.com/site/

Nenhum comentário: